Verão
Primeiro dia de Verão. Na minha experiência, o Verão está desde a infância associado a alergias e debilidades, e mais tarde à abjecção. Ruy Belo escreveu memoravelmente: “triste é no outono descobrir que era o verão a única estação”. Talvez fosse. Que vá morrer longe.
