Telefonia e dignidade
Os sinais são muitíssimo débeis, mas ainda se manifestam, como uma velha telefonia acesa meio segundo sem ninguém lhe ter tocado, sugerindo uma quase inaudível música em frequências que já não existem. Assim a minha dignidade.
Os sinais são muitíssimo débeis, mas ainda se manifestam, como uma velha telefonia acesa meio segundo sem ninguém lhe ter tocado, sugerindo uma quase inaudível música em frequências que já não existem. Assim a minha dignidade.
No posts